Política de Trocas e Devoluções

A Boot Training Brasil oferece artigos esportivos de alto qualidade para os clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com sua satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação no e-mail [email protected] com o assunto “troca/devolução”.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Troca por tamanho diferente ou outro produto

Caso o produto não serviu ou deseja trocar por outro, deverá enviar um e-mail para [email protected] solicitando o motivo da troca e aguardar nossa equipe te retornar em até 48hrs de dias úteis. Você tem 7 dias corridos a partir do momento que recebeu para solicitar a troca. Lembrando que os fretes da troca são arcados pelo cliente.

Após nossa equipe retornar o e-mail confirmando o recebimento, você poderá enviar o item para o endereço:

BOOT TRAINING BRASIL – SETOR DE TROCAS

Av. Padre Antônio Vieira, 900

Parque Rês. Nova Franca 

Franca, SP / Brasil 

Cep 14409-212

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar as peças e após avaliação você será comunicado por e-mail sobre sua troca.

Este processo pode levar entre 3 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em que recebermos a caixa ok?

Depois do processo de análise, enviaremos os próximos passos em seu e-mail. Caso você queira trocar seu produto por outro modelo e ter diferença de valor, passaremos a informação a você, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca em outro produto do site. 

ATENÇÃO: 

Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:

– Dentro das embalagens originais.

– Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça. 

– Sem nenhum indício de lavagem.

Para que todas as botinhas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós. 

Defeito no produto recebido: 

Se após entregue a sua compra apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

Produto diferente do adquirido:

Antes de serem enviados os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Formas de devolução de um produto:

Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa.

Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa;

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento e aprovada a devolução você deverá se dirigir a uma agência dos correios mais próxima e enviar o produto para nossa loja no seguinte endereço:

Boot Training Brasil – Setor de Troca e Devoluções

Av. Padre Antônio Vieira, 900

Paris Rês. Nova França 

Franca, SP / Brasil 

CEP 14409-212 

Após feita a postagem, o comprador deverá enviar o código de rastreio dos correios para o e-mail: [email protected] com o assunto “Rastreio da troca/devolução”

Custos de postagem referente a troca ou devolução: 

Os custos referente a postagem só são pagos pela Boot Training Brasil somente em casos de produto com defeito ou produto diferente do adquirido.

Formas de restituição:

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da BootTrainingBrasil. 

 Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. 

Reembolso em conta de boleto bancário: 

Para pedidos pagos com boleto o valor será restituído diretamente em sua conta bancária (nos informe seus dados para realizarmos a transferência). 

Para pedidos pagos por transferência bancária ou depósito: O valor será estornado diretamente em conta corrente ou poupança do titular do responsável pelo pedido (CPF idêntico)

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Importante: A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete. O prazo para análise da peça é de até 7 dias úteis.

 A troca ou devolução não serão aceitas quando:

– não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

– o produto estiver desacompanhado de seus acessórios.

– houver indício de uso inadequado do produto.

– houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

– o cliente não obedeceu as instruções de lavagem do fabricante

– for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Mande as seguintes informações da troca para o e-mail [email protected] 

São 4 passos: 

1- mande foto do solado e da etiqueta (onde fica a numeração). 

2- Para localizarmos a sua compra mande o seu nome completo e número da compra.

3- faça uma breve descrição do motivo da troca.

4- nos diga por qual produto, cor e numeração você irá fazer sua troca ou se prefere estornar o valor total da compra.

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